Quarta-feira, 2020-09-30, 3:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 19 » EMPREITEIRO ASSASSINADO DENTRO DE CASA
1:31 PM
EMPREITEIRO ASSASSINADO DENTRO DE CASA

Ednaldo Moreira da Mota, 35 anos, foi assassinado por volta das 20h30 desta terça feira (18) na Travessa "D" s/n no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari.


Segundo informações de familiares, Mota é proprietário de uma empresa do ramo de construção civil, na cidade de Conceição do Coité e estava em Camaçari há três semanas por intermédio do irmão na casa do qual  estava hospedado, no Parque Real Serra Verde para iniciar a construção de um prédio na Praia de Buraquinho no município de Lauro de Freitas.

De acordo com relato colhido no local por pessoas que preferiram não se identificar, Ednaldo estava dentro da casa onde estava hospedado quando uma moto parou na frente da residência e um homem que estava na carona invadiu a casa e disparou quatro tiros contra Moreira sendo que apenas  um acertou a vítima.

Familiares socorreram Ednaldo, encaminhando-o para o Hospital Geral de Camaçari, que não resistiu e veio a óbito. Ele deixa três filhos e esposa. O corpo aguarda no HGC a remoção para o IML.
Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa