Sexta-feira, 2024-03-29, 8:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 16 » EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ SUSPENSA PARA AJUSTES NO CPD DA POLÍCIA TÉCNICA
6:00 PM
EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ SUSPENSA PARA AJUSTES NO CPD DA POLÍCIA TÉCNICA
O serviço para emissão da carteira de identidade (RG), nos postos da Rede SAC da capital e interior do estado, será parcialmente suspenso a partir das 18h desta quinta-feira (16). A decisão do Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM) prossegue até o próximo dia 21 - feriado de Tiradentes. O objetivo de realizar ajustes nas instalações do prédio do Centro de Processamento de Dados (CPD) do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Órgão responsável pela emissão do RG, o IIPM pretende conferir mais segurança ao ambiente do Sistema de Identificação por Impressões Digitais Automatizado da Bahia (Siida). A suspensão do serviço, que será retomado normalmente no dia 22, afetará apenas os atendimentos que seriam realizados, a partir das 18h de quinta e durante todo o expediente útil de sexta a segunda-feira (17 a 20), uma vez que o funcionamento das 50 unidades da rede estará suspenso no dia 21. Entretanto será mantida a entrega de documentos prevista para essas datas. 
 
Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fonte: SecomBA
Category: NOTÍCIAS | Views: 340 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa