Terça-feira, 2024-03-19, 8:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 24 » EM SR. DO BOMFIM EX DETENTO É ENCONTRADO MORTO
10:09 PM
EM SR. DO BOMFIM EX DETENTO É ENCONTRADO MORTO

Desaparecido desde a última quarta-feira(18), quando teria saído de sua casa no bairro da Olaria alegando de que iria a casa de sua irmã nas casas populares.
FABIANO BEZERRA DE CASTRO (BORÉ) foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, seis dias depois de ter sido visto pela última vez, seu corpo já em avançado estado de decomposição, foi removido por peritos do DPT da delegacia de policia de Senhor do Bonfim, onde será recolhido material para exames de DNA. Seu pai esteve denunciando o desaparecimento na última sexta-feira dia 20, também na delegacia de polícia civil.
Ainda na manhã dessa segunda-feira, seu pai esteve no complexo policial, procurando saber se havia alguma pista do desaparecimento de Boré, quando um investigador recebeu na mesma manhã, denúncia de que havia sido encontrado um corpo nas imediações de uma roça na localidade de Barro, em uma propriedade particular, a equipe do DPT estive no local e na companhia do pai de Boré que reconheceu o corpo de seu filho, mesmo na precária situação em que se encontrava, sendo que só foi possível um reconhecimento prévio pelo pai por causa das vestes do corpo.
Boré já tinha passagens pela polícia por vários delitos cometidos no município de Senhor do Bonfim, recentemente foi preso e autuado por associação a tráfico de drogas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 776 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa