Sexta-feira, 2024-04-26, 0:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 28 » EM PROGRAMA ESPECIAL, A TV JORGE QUIXABEIRA DEBATEU A PARTICIPAÇÃO DE CAPIM GROSSO NO INTERMUNICIPAL.
3:52 PM
EM PROGRAMA ESPECIAL, A TV JORGE QUIXABEIRA DEBATEU A PARTICIPAÇÃO DE CAPIM GROSSO NO INTERMUNICIPAL.

O Grupo Jorge Quixabeira foi um dos poucos meios de comunicação que estiveram acompanhando de perto e torcendo pela seleção capimgrossense no INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR, cuja eliminação precoce trouxe uma imensa dor e frustração para a vibrante e apaixonada torcida. Durante as partidas, a TV JORGE QUIXABEIRA disponibilizou o seu trabalho, em algumas ocasiões até de forma voluntária, a fim de levar som e imagem com a melhor qualidade possível aos internautas de todas as partes do mundo que buscavam na rede mundial de computadores as informações não só sobre a equipe de Capim Grosso, mas da competição como um todo.

A equipe formada por Jorge Quixabeira, Renilton Capim, Milton Santos, Geórgia Maria e Arthur Jorge, se revezaram nessa empreitada de dar a sua parcela de contribuição ao esporte de nossa cidade. E graças a Deus foi tudo como planejado e a superação na qualidade do trabalho apresentado veio jogo após jogo.

Para coroar essa grande iniciativa e encerrar um ciclo de 2 meses de intensas atividades junto à nossa seleção, a TV JORGE QUIXABEIRA levou ao ar na noite da última segunda-feira, 27, uma edição especial do programa JQ NOTÍCIAS, contando com apresentação de Jorge Quixabeira e comentários de Renilton Capim, Milton Santos e Abimael (Bima), este último ex-técnico da seleção e atual integrante da Liga Desportiva.

Durante duas horas e vinte minutos foi feito um verdadeiro raio-x da participação capimgrossense no certame, enumerando o que os profissionais consideraram como “erros e acertos” ao longo desse período e, como arremate final, a opinião de cada um dos presentes quanto aos caminhos a serem trilhados a partir de agora para que prognósticos positivos venham a ser traçados para as próximas temporadas.

A formação e manutenção de equipes sub-15 e sub-17, a valorização da prata da casa e a promoção de competições em outras modalidades foram algumas das questões colocadas como primordiais para o fortalecimento do esporte no município para que a partir daí possamos firmá-lo como grande polo esportivo do interior do estado.

Aproveitamos para agradecer aos nossos colaboradores que estiveram conosco durante todas nossas transmissões, bem como a audiência das mais de 800 pessoas que assistiram nosso programa, salientando que sempre estaremos presentes em tudo que acontecer em nossa cidade, levando as imagens a todos os cantos do mundo através da net.

Da redação, Repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 381 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa