Quinta-feira, 2024-04-25, 8:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 4 » EM MENOS DE 24 HORAS MAIS UM ASSASSINATO É REGISTRADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
10:11 AM
EM MENOS DE 24 HORAS MAIS UM ASSASSINATO É REGISTRADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira dia 04, foi registrado o 2º homicídio em menos de 24 horas, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima dessa vez foi, Ednaldo Rodrigues Santana, de 27 anos, Natural de Rui Barbosa-BA, pai de 4 filhos pequenos e atualmente trabalhava como garçon em um Bar.

Segundo informações de um Policial Militar a paisana, a vítima estava bebendo e dançando nas dependências do posto Fórmula I com muitas pessoas no local, quando começou uma confusão generalizada foi muita violência, cadeirada pra todo lado, após a confusão parar um homem mandou o Ednaldo ir embora em sua bicicleta, ainda segundo informações assim que ele saiu na Avenida Enedino Alves da Paixão sentido Brasília, 8 pessoas desceram atrás dele, 7 homens e uma mulher e ao alcançá-lo em frente a um Hotel às margens da BR, eles começaram a espancar a vítima e um dos indivíduos pegou uma chave de fenda e deu 7 golpes contra Ednaldo.

Ednaldo foi atingido no pescoço, cabeça, rosto e peito. Após o crime os acusados voltaram para o posto.

O SAMU foi acionado chegou no local a unidade básica que logo acionou a Avançada quando viu que o problema era gravíssimo, os socorristas tentaram reanimar o homem que já estava com a respiração fraca, por volta das 4h11 o médico do SAMU constatou o óbito.

O corpo foi levado para a sala de necrotério da UPA, e logo depois a Pax Santa Clara removeu o corpo para o IML de Barreiras para exame cadavérico.

O policial a paisana diante da situação enquadrou as 8 pessoas, pediu reforço a viatura e encaminhou todos para delegacia local, aonde eles serão ouvidos e serão tomadas as medidas necessárias.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 290 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa