EM LANÇAMENTO DE LIVRO, BAIANO COM CABEÇA VIRADA PARA TRÁS DÁ EXEMPLO DE FÉ E SUPERAÇÃO - 2 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 11:06 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 2 » EM LANÇAMENTO DE LIVRO, BAIANO COM CABEÇA VIRADA PARA TRÁS DÁ EXEMPLO DE FÉ E SUPERAÇÃO
8:24 AM
EM LANÇAMENTO DE LIVRO, BAIANO COM CABEÇA VIRADA PARA TRÁS DÁ EXEMPLO DE FÉ E SUPERAÇÃO

Claudio Vieira de Oliveira, de 40 anos, natural da cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia, nasceu com as pernas atrofiadas e a cabeça para trás. Suas limitações físicas nunca o impediram de sonhar e alçar “voos”. As dificuldades lhe fizeram mais forte, mais resiliente e a sua experiência está registrada no livro “O mundo está ao contrário”, lançado na noite da última quarta-feira (31), no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FTC), em Feira de Santana. Claudio já viajou pelo Brasil e vários países do mundo contando as suas histórias e vivências; inclusive já conheceu os papas João Paulo II e Francisco. Ele se considera uma pessoa equilibrada e madura e também muito consciente. Segundo Claudio, ele possui uma força inexplicável e tem uma vontade de vencer, sempre acreditando em Deus, no seu potencial, e que os sonhos podem se tornar realidade.

“Eu tenho muita fé em Deus. É importante ter fé, acreditar que é capaz, acreditar no próprio potencial e que os sonhos se transformam em realidade”, diz.

Claudio afirma ainda que é uma pessoa muito feliz e vive a vida de forma normal. Ele já recebeu convites para fazer algumas cirurgias reparadoras, mas recusou. “Recebi convites para fazer cirurgias e não aceitei. Eu já tenho 40 anos e então depois disso me submeter a algo que não tenho cem por cento de certeza é como se fosse consertar algo e desconsertar outra em mim. Eu não tenho essa confiança e já que eu nasci dessa forma e creio eu que já tenho uma missão na Terra para passar a minha palavra, com certeza não é para eu aceitar esse desafio. Então eu sou feliz. Sou uma pessoa feliz como qualquer outra. Claro que existem momentos que a gente se chateaia ou fica até decepcionado, mas isso é normal em cada um de nós seres humanos”, acrescenta.

O baiano considera o seu livro como uma forma de superação de limites e estímulo às pessoas para conquistarem seus sonhos. “O leitor vai encontrar muita coisa, inclusive solução para superar a vida e superar os limites que a vida proporcionar. Coisas que pessoas acham que não têm solução e não têm saída. No livro “O mundo está ao contrário tem toda a minha história”, finaliza. Na sua fanpage Claudio também conta detalhes da sua vida e informa como as pessoas podem adquirir seu livro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 235 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 22
Guests: 22
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016