Terça-feira, 2024-04-16, 3:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 30 » EM CAPIM GROSSO: MULHERES SÃO PRESAS APÓS PRATICAREM FURTOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, (29)
6:19 PM
EM CAPIM GROSSO: MULHERES SÃO PRESAS APÓS PRATICAREM FURTOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, (29)

Segundo consta nos registros da Delegacia de Polícia local, por volta das 15h00min., foram presas e apresentadas a autoridade competente as mulheres identificadas como sendo Adriane Vieira de Souza, 24 anos, e Angélica Carvalho da Silva, 19 anos, ambas residentes no município de Senhor do Bonfim.

De acordo com o apurado, elas foram flagradas pelo circuito interno de TV da loja "O Mundo das Utilidades” após subtraírem algumas peças íntimas femininas (calcinhas e sutiãs). Após a visualização das imagens, direção e funcionários do estabelecimento comercial acionaram a Guarda Municipal e, após os prepostos também terem acesso às referidas imagens, saíram em busca pelas imediações e lograram êxito na identificação e prisão das acusadas. Após serem abordadas pela guarnição composta por Cláudio Guerra, Rogério Matos, Marcos Mendes e Manoel Ferreira Neto, as acusadas foram reconhecidas por uma das  vítimas e além dos produtos furtados na primeira loja, foram encontrados também uma quantidade de desodorantes e cremes que foram retirados indevidamente de prateleiras do Supermercado Barbosa, também nas imediações da feira livre.

Elas foram encaminhadas pelos prepostos da Guarda Municipal para a DEPOL onde foram reconhecidas pelas vítimas e estão à disposição da justiça. Após lavrada a ocorrência, os produtos foram devolvidos aos comerciantes

 

Texto e fotos: Milton Santos.

v
Category: NOTÍCIAS | Views: 926 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa