Quarta-feira, 2024-04-24, 6:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 2 » ELEIÇÕES 2014: “CARAVANA DO 13” PASSOU POR CAPIM GROSSO.
12:55 PM
ELEIÇÕES 2014: “CARAVANA DO 13” PASSOU POR CAPIM GROSSO.

CLICK E VEJA MAIS FOTOS

A corrida eleitoral teve seu primeiro ato em alguns municípios da região, incluindo Capim Grosso, nesta sexta-feira, 2, com a realização de uma carreata que iniciou-se logo após o desembarque dos candidatos em Piritiba. A caravana, que passou por Serrolândia, Várzea do Poço e Quixabeira, dentre outros, teve seu percurso encerrado em Capim Grosso com a realização de um comício direcionado à apresentação para a comunidade dos candidatos pela Coligação “Pra a Bahia Mudar Mais”, encabeçada pelo PT e apoiada pelos partidos / PP / PSD / PDT / PR / PC do B / PTB / PMN / PT do B / PHS).

Foram apresentados em palanque os postulantes aos cargos de Governador (Rui Costa), Vice (João Leão), Senador (Oto Alencar) e a Presidente (Dilma Russef), a única ausente do evento, além dos nomes dos Deputados Estaduais e Federais.

Vários prefeitos e representantes políticos da região estiveram presentes ao ato, a começar pelo anfitrião José Sivaldo Rios, que recepcionou os colegas, dentre eles: Bel – Piritiba Paulo José – Várzea do Poço Gildo Mota – Serrolândia Eliezer Costa – Quixabeira Dion – Várzea Nova Adelson – Ponto Novo Benvinda – Gavião Netinho – Caldeirão Grande Bonifácio – Rui Barbosa Yhonara Freire – Ourolândia. O Grupo Jorge Quixabeira esteve acompanhando de perto as atividades, assim como fará para com todos que se manifestarem, no intuito de informar com credibilidade e imparcialidade, marcas registradas desse conceituado grupo de comunicação.

 Da redação, Milton Santos./ Fotos: Jorge Quixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 742 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa