Quinta-feira, 2024-03-28, 6:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 11 » EL PAIS DESTACA VIOLÊNCIA EM SALVADOR: 149 HOMICÍDIOS EM MARÇO
9:35 AM
EL PAIS DESTACA VIOLÊNCIA EM SALVADOR: 149 HOMICÍDIOS EM MARÇO

A versão online do jornal espanhol "El País" destacou na última segunda-feira (10), a violência em Salvador, uma das principais sedes para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com a publicação, foram registrados pela polícia baiana em março deste ano, 149 homicídios, 84 tentativas de homicídio, 41 estupros, 64 assaltos a ônibus e 678 roubos. 
 

O "El País" alerta que a capital baiana receberá três jogos da Copa das Confederações e que é a terceira maior capital do Brasil, atrás de São Paulo e do Rio de Janeiro. Depois do Rio, Salvador seria a cidade que mais preocupa para a Copa das Confederações, justamente por serem as duas mais desejadas pelos turistas.

O jornal citou também uma reportagem publicada pelo portal Terra, que divulgou que "ainda não existe por parte das autoridades um plano definido para segurança". O esquema de segurança organizado pelas polícias Civil e Militar também são colocados. No evento, são esperado mais de 4 mil policiais nos arredores da Arena Fonte Nova, fazendo escolta de autoridades e delegações estrangeiras. A reportagem espanhola conclui apontando que a Bahia tem 7 das 20 cidades com mais mortes por arma de fogo no país.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 402 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa