Quarta-feira, 2024-04-24, 7:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 14 » É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO DR. MÁRCIO ESPÍNOLA, VÍTIMA DE AGRESSÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR
11:20 AM
É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO DR. MÁRCIO ESPÍNOLA, VÍTIMA DE AGRESSÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR


O estado de saúde do médico ortopedista e traumatologista, Márcio Souza Espínola Ramos, vítima de agressão durante o carnaval de Salvador no último sábado (09) se agravou bastante nas últimas horas.

Ele continua internado na UTI do Hospital Santa Isabel, na capital, e foi submetido a uma nova cirurgia (a terceira), num intervalo de quatro dias. Segundo Rivadávio Espínola Filho (Rivinha) que é médico o quadro é bastante preocupante, mas com Deus fica sempre a expectativa de reversibilidade.

A equipe médica decidiu que dado o estado grave, não vai mais realizar nenhum procedimento cirúrgico, as tentativas estarão voltadas para aplicação de medicamentos.

Rivinha concluiu esclarecendo que mesmo com a situação de gravidade não foi decretada "a morte cerebral” conforme a boataria espalhou por toda a Juazeiro. "Agradecemos a solidariedade de todos os juazeirenses e continuamos torcendo e lutando pelo pronto restabelecimento de Márcio”.

A ocorrênica

O médico ortopedista e traumatologista, Márcio Espínola Ramos, filho do ex-prefeito de Juazeiro Rivadávio Espínola Ramos, foi fortemente agredido durante um assalto em Salvador na madrugada do último domingo (10) no circuito do carnaval da capital.

Segundo informações de familiares, Dr. Márcio estava deixando um dos camarotes da festa juntamente com um amigo quando foram surpreendidos por vários elementos que tomaram uma corrente de ouro deste amigo. Ao tentar mediar a devolução do objeto, o renomado médico juazeirense foi duramente agredido pelos elementos tendo ainda levado uma forte pancada na cabeça ao chocar-se contra o solo, provocando traumatismo craniano.

Socorrido inicialmente para o HGE (Hospital Geral do Estado), Dr. Márcio Espínola foi transferido para o Hospital Santa Isabel, onde passou por delicada cirurgia e, segundo a mesma fonte, tem reagido bem. O ex-prefeito Rivas e demais familiares já estão em Salvador acompanhando a recuperação do médico.

Inúmeras pessoas, amigas da família Espínola, tem ligado para o Blog em busca de informações e desejando um pronto restabelecimento do Dr. Márcio. Nossa solidariedade aos familiares e votos de uma rápida recuperação ao médico juazeirense.


Fonte: Geraldo José

Category: NOTÍCIAS | Views: 1260 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa