Quinta-feira, 2024-03-28, 12:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 22 » DURANTE PERSEGUIÇÃO EM MIGUEL CALMON, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM ARMA E RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM JACOBINA
8:08 AM
DURANTE PERSEGUIÇÃO EM MIGUEL CALMON, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM ARMA E RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM JACOBINA
No Início da madrugada desta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou um veículo Punto de placa OLZ 5337, tomado de asssalto em Jacobina, na noite deste domingo (21).

Segundo informações, dois elementos armados que estavam em baixo de uma árvore tomaram o veículo Punto de asssalto da senhora Agnailde Santana no Bairro Jacobina III, no momento em que a mesma chegava em sua residência.

A Polícia Militar iniciou diligências  e logo em seguida veio a informação de que dois elementos com um veículo com as mesmas características, haviam tentado realizar um asssalto a um posto de combustíveis na cidade de Miguel Calmon, seguindo para a cidade de Piritiba.

Durante diligências, o veículo foi visto pela guarnição voltando pela BA 131 para Miguel Calmon, iniciando-se uma perseguição em alta velocidade. Já na Rua Góes Calmon, o veículo Punto teve a caixa de marcha danificada, sendo que um dos elementos conseguiu fugir e o outro acabou sendo preso de posse de um revólver calibre 38.


A Polícia Militar seguiu com o acusado para a delegacia de Jacobina, apresentando-o já por volta das 5:40h da manhã desta segunda-feira, 22, para que seja adotada as medidas cabíveis. 
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 491 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa