Sexta-feira, 2024-03-29, 5:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 1 » DUPLA QUE ROUBOU PICAPE CHEIA DE ROUPAS É PRESA
6:39 PM
DUPLA QUE ROUBOU PICAPE CHEIA DE ROUPAS É PRESA

Os assaltantes Igor Cardoso Leite Santana, de 20 anos, e Alex Silva dos Santos, 26, que roubaram uma picape S10, placa JSF - 7778, com uma carga de roupas, no centro de Santo 

Antônio de Jesus, foram presos, na quinta-feira (30), por equipes da 4ª Coordenaria Regional de Polícia Militar (Coorpin), com sede naquela cidade.

As investigações em torno do caso levaram os policiais até Cruz das Almas, onde Igor ao ser localizado informou que a picape com a carga, tomada de assalto na quarta-feira (29), estava num desmanche de carros que pertencia ao comparsa Alex, localizado em Muritiba.

No desmanche, além da picape, os policiais encontraram diversas motocicletas, peças e placas de outras motos furtadas e roubadas, bem como o revólver calibre 32 utilizado no roubo do veículo. Uma parte das roupas, que pertence a um comerciante de Santo Antônio de Jesus, também estava no local. A outra parte foi encontrada na zona rural de Muritiba com Beatriz Santos Nascimento, 18, que foi presa também.

As roupas e o veículo já foram devolvidos ao proprietário. Igor e Alex foram autuados em flagrante por roubo. Alex também vai responder por receptação de veículo roubado e posse de arma. Já Beatriz foi autuada pela receptação das roupas. Os três estão na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.

FONTE:Acorda Cidade
 

Category: PUBLICIDADE | Views: 312 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa