Quinta-feira, 2024-04-25, 3:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 26 » DUPLA PRESA PELO PETO ACUSADA DE ASSALTOS: SUSPEITOS DIZEM SER VENDEDORES DE LIVROS
8:33 AM
DUPLA PRESA PELO PETO ACUSADA DE ASSALTOS: SUSPEITOS DIZEM SER VENDEDORES DE LIVROS

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00, deste sábado, 24 de setembro, policiais do PETO abordaram dois indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Uno branco, placa policial OUH 0438. A abordagem se deu próximo ao Posto Pioneiro, na Avenida Getúlio Vargas. Ao fazer a revista no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 32, que estava quebrado. Além do revólver, foram apreendidos quatro celulares, dois desses, foram tomados de assalto no Bairro Teixeirinha.

Os acusados tratam-se de Neivilande Araújo de Oliveira, 33 anos de idade, morador da Rua Murici, no Bairro Baianão, em Porto Seguro e Lucas Campos, 22 anos de idade, morador da Rua Antônio Pereira dos Santos, Centro, em Camacan. O Neivilande confessou que, junto com o Lucas, assaltou três pessoas, tomando os celulares das mesmas. Duas das três vítimas compareceram na delegacia e reconheceram os acusados como atores do crime.

 

Segundo o Lucas Campos, ele é trabalhador, trabalha na empresa do pai com divulgação de livros, ganha R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais e não precisa roubar, que não teria coragem de roubar, de fazer mal a ninguém. Ele alega que conhece o Neivilande há seis meses, e o Neivilande estava em um bar, bêbado, pediu uma carona e ele deu, mas, ele não sabia que o Neivilande estava com uma arma. E não sabe dizer porque o colega está lhe acusado de participação nesses assaltos.

Questionado se ele tem alguma passagem na polícia, o Lucas informou que cumpriu pena de um ano em Mato Grosso do Sul por crime de tráfico de drogas, da qual, ele alega que também é inocente. O Lucas apresentou um Alvará de Soltura expedido pela Justiça do Mato Grosso. “Eu espero que o delegado acredite em mim, pois eu estava trabalhando, eu tenho namorada, eu faço faculdade, falo inglês e espanhol fluentemente, sou do bem”, argumentou o Lucas Campos.

 

A dupla foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN, e encontra-se custodiada à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 484 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa