Segunda-feira, 2021-11-29, 7:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Dezembro » 21 » DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, AGRIDE AS VÍTIMAS ROUBA VÁRIOS OBJETOS E VEÍCULO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:54 AM
DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, AGRIDE AS VÍTIMAS ROUBA VÁRIOS OBJETOS E VEÍCULO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 20h10 deste domingo dia 20, o Sr. Sérgio estava chegando na residência do amigo identificado como Wanderley na rua JK no bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães, quando ele parou o seu veículo Fiat Strada branco, placa PJP-8783, foi surpreendido por 2 indivíduos armados, medindo mais ou menos 1,73 de altura.

Sob ameaça ele foi obrigado a entrar na residência aonde já estava o Wanderley, ambos tiveram os pulsos amarrados com fio de carregador de Celular e começou a sessão de espancamento e ameaças de morte.

Os bandidos; um estava com um revólver calibre 38 e o outro com uma pistola, humilharam, chutaram as nádegas, as costelas, deram coronhadas com as armas na cabeça, na boca, na região dos olhos das vítimas e a todo tempo diziam que iam matar e que a branquinha foi pouca que se eles tivessem cheirado mais iria matar logo os dois amigos.

Os indivíduos a todo tempo procuravam cadê o dinheiro? Cadê as armas? As vítimas diziam que não tinham nenhum dinheiro, e a todo tempo sendo espancandos. Um dos indivíduos atirou contra Wanderley que abaixou e a bala passou de raspão no cabelo, atingido o piso da varanda da casa.

Os elementos roubaram as carteiras de bolso com todos os documentos, celulares, uma TV, vários litros de Whisky, aparelhos eletro eletrônicos e fugiram com a Picape Strada, PJP-8783, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada, chegou no local registrou a ocorrência e saiu na captura dos elementos.

Sérgio precisou ser socorrido para UPA devido os hematomas no rosto. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 289 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa