Terça-feira, 2024-03-19, 1:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 29 » DUPLA EM MOTO COMETE TRÊS ASSALTOS NO BAIRRO DOS ÍNDIOS, EM JACOBINA
8:41 AM
DUPLA EM MOTO COMETE TRÊS ASSALTOS NO BAIRRO DOS ÍNDIOS, EM JACOBINA

Três assaltos aconteceram na noite desta quinta-feira (28) no bairro dos Índios, em Jacobina, segundo relatos de moradores. Todas as ações podem ter sido cometidas pelos mesmos criminosos. De acordo com os relatos, as características dos suspeitos são as mesmas.

Segundo informações de um morador do bairro, que preferiu não ser identificado, por volta das 20h dois homens em uma moto CG 125 de cor preta, passaram em frente à sua residência em atitude suspeita. Os dois suspeitos, que usavam camisa preta e o outro vermelha, seguiram pela Rua da Independência para a parte mais alta do bairro. Pouco depois os dois voltaram pelo mesmo local e, armados com revólver, abordaram uma adolescente que estava na porta de casa e tomaram o aparelho celular da vítima.

 

“Eles voltaram e pararam na frente da casa da menina, que fica em frente à minha. Encostaram nela, apontaram a arma e pediram o celular dela. Aí, quando eu vi o movimento estranho, perguntei se eles tinham levado o celular dela e ela confirmou. Disse que tinham apontado a arma pra ela, pegaram o celular e fugiram. Ela é menor, tem só 12 anos. Outras pessoas que desciam a rua relataram que os mesmos suspeitos cometeram outros dois assaltos nas proximidades do bairro Mundo Novo”, disse o morador ao Jacobina Notícias.

Os moradores contaram ainda que a polícia tentou capturar os criminosos, mas não obtiveram êxito.

Escuridão

De acordo com o morador, os ‘assaltos e pequenos delitos são comuns no bairro dos Índios e Mundo Novo’. Ele relata que, a falta de iluminação pública, inclusive no local onde a jovem foi assaltada, tem facilitado a ação de criminosos.

“A rua está no escuro desde o carnaval [mês de fevereiro]. Um poste vem apresentando problemas, sem falar que tem várias árvores que precisam fazer a poda. Ligamos várias vezes pra os setores responsáveis e nunca vieram resolver”, conta o morador.

Tentativa de assalto

Também na noite desta quinta, foi registrado uma tentativa de assalto no Bairro Caixa D’água. Dois criminosos armados com um revólver, a bordo de uma moto, tentaram assaltar um jovem na Rua Santa Rosa, mas a vítima correu e conseguiu escapar dos assaltantes. Felizmente, ninguém ficou ferido nas ações criminosas ocorridas na noite desta quinta-feira em Jacobina.

A polícia tenta capturar os suspeitos de cometerem os assaltos na cidade.

Jacobina Notícias

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 333 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa