Terça-feira, 2024-04-23, 6:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 17 » DUPLA É PRESA MINUTOS DEPOIS DE ASSALTAR ÔNIBUS PRÓXIMO À ESTAÇÃO DA LAPA
9:09 AM
DUPLA É PRESA MINUTOS DEPOIS DE ASSALTAR ÔNIBUS PRÓXIMO À ESTAÇÃO DA LAPA

Uma dupla acusada de assalto a coletivo foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (16), próximo a Estação da Lapa. Segundo a polícia, os jovens com nomes quase idênticos, Matheus Santos Farias, de 19 anos, e Mateus Santos Tavares da Silva, 20 anos foram presos minutos depois de assaltarem os passageiros de um coletivo da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN), que havia acabado de deixar a estação.

Com acusados, as equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, e do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) recuperaram cinco celulares roubados e apreenderam o simulacro de arma de fogo utilizado para abordar das vítimas.

 

Os policiais da 20ª Coorpin e do GERRC passavam pelo local, quando foram informados do assalto pelas próprias vítimas e, rapidamente, iniciaram diligências. A dupla foi localizada ainda nas proximidades da Estação da Lapa.

Matheus e Mateus foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Ambos já possuem antecedentes por assaltos a ônibus. Os pertences das vítimas já foram devolvidos. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa