Sexta-feira, 2024-04-26, 12:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 31 » DUPLA É PRESA ACUSADA DE APLICAR GOLPE NA COMPRA DE VEÍCULOS EM CIDADES DO INTERIOR DA BAHIA
8:54 AM
DUPLA É PRESA ACUSADA DE APLICAR GOLPE NA COMPRA DE VEÍCULOS EM CIDADES DO INTERIOR DA BAHIA
Investigadores da equipe Golf 01, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, apresentaram ao delegado André Ribeiro, titular da unidade especializada, Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.

De acordo com a polícia, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. O delegado André Ribeiro informou que os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas.



"Adquiriam o veículo com cheques, faziam o depósito bancário através de envelope ou cheque que ia bater sem fundo. Nisso, a vítima, quando recebia o comprovante o comprovante do depósito, imediatamente, entregava o documento de transferência assinado e reconhecido firma e o próprio veículo. Quando ia perceber que se tratava de um golpe e o depósito não estava em sua conta, eles já estavam longe”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, eles tomavam conhecimento da venda dos veículos através de anúncios feitos em sites de vendas e entravam e contato com as vítimas.

A polícia conseguiu recuperar um Fiat Siena, branco, placa NTL-1241, um Palio, branco, placa OZN-3508 e uma picape Strada, branca, placa OUV-0323. Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e passarão por audiência de custódia.



Fonte: Central de Polícia e Polícia Civil.
Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa