Sábado, 2021-12-04, 1:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 10 » DUPLA CONFESSA PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO CANTOR E COMPOSITOR FELIPE YVES
7:39 PM
DUPLA CONFESSA PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO CANTOR E COMPOSITOR FELIPE YVES

Andrei Jesus dos Santos, o Lacoste, 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos ontem suspeitos de envolvimento na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, 21 anos, brutalmente assassinado na última segunda-feira. Eles confessaram participação no crime.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos moram em Cajazeiras, bairro próximo a Boca da Mata, onde o corpo da vítima foi encontrado, e estavam em casa quando foram presos. Os policiais encontraram com o adolescente um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Os investigadores querem saber se a arma apreendida foi a mesma utilizada para matar Felipe Yves. 

Os dois jovens foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso, na tarde de ontem. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado. Depois de serem interrogados, o adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Andrei ficará custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. A polícia já fez o pedido de prisão preventiva dele à Justiça.

Os investigadores ainda procuram por outro homem que teria participado do crime. Ele foi identificado como Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22. O suspeito tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e a polícia pediu mais um mandado contra ele, desta vez, pela morte do compositor Felipe Yves. 

O crime ocorreu na comunidade da Independência, localidade onde o tráfico de drogas é dominado pelo traficante Helis, líder no bairro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Fontes ligadas à polícia disseram que as buscas pelo suspeito estão concentradas na Região Metropolitana, principalmente em Camaçari, Simões Filho e Dias d’Ávila, onde unidades da polícia locais já foram acionadas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa