Quinta-feira, 2024-04-25, 2:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 12 » DUPLA COM SUBMETRALHADORA TROCA TIROS COM O CETO DE PORTO SEGURO E MORREM NO CONFRONTO
9:14 AM
DUPLA COM SUBMETRALHADORA TROCA TIROS COM O CETO DE PORTO SEGURO E MORREM NO CONFRONTO

porto Seguro: Durante rondas ostensivas no Bairro Saputi, na cidade de Porto Seguro, ao avistar dois elementos em uma moto Honda Pop preta, em alta velocidade, a guarnição decidiu acompanhá-los, com intuito de realizar abordagem, momento este em que o CICOM deu informações das características dos indivíduos que acabaram de efetuar um roubo no Supermercado Real, no Campinho.

A guarnição seguiu diligenciando, e diante disso, um dos indivíduos sacou de um revólver calibre 38, disparando contra a guarnição, a qual revidou à altura, sendo que a dupla foi alcançada já no Fontana 2, quando caíram da moto e seguiram disparando contra a guarnição. Desta vez, com o apoio do segundo suspeito, que estava com uma submetralhadora 9mm, deu início a uma intensa troca de tiros, quando foi percebido pela guarnição que ambos haviam sido alvejados.

A guarnição deu socorro aos suspeitos que, ao chegarem no hospital, foi constato pelo médico de plantão, que os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os indivíduos estavam em posse de uma submetralhadora 9mm, com 10 munições e de um revólver calibre .38, com 06 munições deflagradas; R$ 209,60 em espécie (proveniente de roubo); 11 buchas de "maconha" e 02 pedras de "crack". 

Os corpos foram removidos ao IML de Porto Seguro, onde passarão por exames de praxe. Até o fechamento desta reportagem, os indivíduos ainda não havia sido identificados. As Guarnições do 8° BPM e do CETO registraram o auto de resistência na Delegacia local. As vítimas reconheceram os assaltantes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato.

Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa