Sexta-feira, 2024-04-19, 7:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 6 » Duas pessoas morrem em batida de motos na BR-101
7:20 PM
Duas pessoas morrem em batida de motos na BR-101

José Raimundo, que trabalhava na empresa Bonella Florestal, em Itabela, voltava pra sua casa em Itamaraju, a bordo da Honda/Titan, vermelha (placa JSY-2751/Itamaraju). Ele era casado e tinha filhos. Já Luiz Carlos, que é morador de Itabela, conduzia a Honda/Biz, cor preta (placa JSY-2751/Itabela), em sentido contrário. Ele era recém-casado e trabalhava na Gmac Peças, em Itabela.

 
Condutor que também se envolveu no acidente fugiu e abandonou a moto em um sítio ao lado
Outra moto também se envolveu no acidente, mas o condutor, Cosme Jesus Santos 52 anos, escondeu o veículo, uma Honda/CBX vermelha (placa JMV-0160/Itabela), em um sítio e fugiu. Cosme se apresentou na delegacia por volta das 22h, ao saber que estava sendo procurado pela Polícia Rodoviária Federal. Ele contou que saiu em busca de atendimento médico, porque ficou ferido no joelho e no braço.

RADAR64 
José Raimundo e Luiz Carlos, mortos no acidente
Cosme contou aos policiais que estava indo em direção ao Posto Sítio Novo e foi ultrapassado pela Titan vermelha, que acabou colidindo com a Biz, que estava em sentido contrário. Ele falou ainda que não chegou a bater nas outras motos, mas ao frear acabou caindo.

O inspetor Josevan Moura afirma que o acidente está sendo investigado, mas também não descarta a possibilidade do terceiro envolvido ter provocado o incidente. ‘A moto, que foi escondida, estava suja de sangue e avariada. Ele pode ter provocado o acidente, afirmou.

O dono do sítio onde a moto CBX foi abandonada, Olcione Almeida Tavares, contou que o condutor fugiu ferido. ‘Quando ouvi o barulho fui lá em cima e vi os dois corpos no asfalto. Enquanto ligava para a polícia, vi o homem, que era moreno e alto, saindo pela porteira. Ele disse que tentou frear ao ver as duas motos caídas e acabou caindo e se machucando’. 

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa