Terça-feira, 2024-04-23, 9:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 7 » DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E DUAS BALEADAS EM RESIDENCIAL DO MINHA CASA, MINHA VIDA NO BAIRRO AVIÁRIO
10:02 AM
DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E DUAS BALEADAS EM RESIDENCIAL DO MINHA CASA, MINHA VIDA NO BAIRRO AVIÁRIO

Duas pessoas foram assassinadas e duas foram baleadas na noite de quarta-feira (6), no residencial do Minha Casa, Minha Vida Aviário, no bairro Aviário, em Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pela polícia, cerca de dez homens em dois veículo invadiram o residencial e dispararam vários tiros contra as vítimas.

Leonardo Pereira de França, 27 anos, foi perseguido e morto com tiros nas costas no terceiro andar do boco 1, na quadra D, e um homem ainda não identificado, que usava muletas, foi atingido na cabeça, tórax e costas, nos fundos do bloco 13.

Lucas Silva Santos, 23, e Sorianderson Silva de Jesus, 13, residentes no residencial Aviário II, foram baleados e socorridos por volta das 21h para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Consta no boletim de ocorrência do hospital, que Lucas estava saindo para comprar pão e Sorianderson estava indo para o trabalho quando foram baleados. O delegado José Guimarães e a equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram os levantamentos cadavéricos. Este é o 12º duplo homicídio registrado no ano em Feira de Santana.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do duplo homicídio e das duas tentativas de homicídios no bairro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 361 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa