Quinta-feira, 2024-04-18, 10:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 4 » DUAS MIL CRIANÇAS PARTICIPAM DE BAILE DE CARNAVAL COM SAULO
3:07 PM
DUAS MIL CRIANÇAS PARTICIPAM DE BAILE DE CARNAVAL COM SAULO
Duas mil crianças tiveram um dia de música e diversão na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira (4), durante o baile infantil Pé de Maravilha. Acompanhadas das mães e dos pais, elas participaram de atividades recreativas e assistiram ao show do cantor Saulo. 
 
As crianças fazem parte de 30 instituições ligadas ao trabalho das Voluntárias Sociais da Bahia, como as irmãs Larissa e Laine Araújo, de 12 e 11 anos, respectivamente. Elas moram em Itapuã e foram ao evento em um ônibus disponibilizado pelas Voluntárias, sob organização da Associação de Moradores e Amigos do Soronha (Amas). “Eu vim porque saiba que Saulo ia cantar. Eu gosto muito dele e das músicas que ele canta”, disse Larissa. “A gente pode brincar aqui. É melhor que brincar na rua. Eu também vim para me animar e para ver Saulo”, acrescentou Laine. 
 
Outras mil crianças trocaram os ingressos por alimentos, que serão doados para instituições de caridade, como Maria Eduarda Veiga, de apenas dois anos. A irmã dela, Andressa Veiga, 29, aprovou a iniciativa. “É importante para Duda interagir com outras crianças que não fazem parte do dia a dia. [A troca por alimento] é uma ideia fantástica, porque fica acessível para quem não pode pagar por ingresso. É uma ideia válida. Como vai doar, é melhor ainda”. 
 
A primeira dama e presidente das Voluntárias, Aline Peixoto, acompanhou o show ao lado da filha Marina. No palco, Saulo apresentou músicas do álbum infantil Casa Amarela, cantigas de roda e sucessos da carreira, além de clássicos como ‘Carimbador Maluco’, de Raul Seixas, e ‘Aquarela’, de Toquinho. 
 
Saulo definiu o evento como “um dia de sonho” e destacou a parceria com as Voluntárias Sociais. “O Pé de Maravilha é um show especial para crianças e com o repertório todo pensado para as crianças. [Realizado] junto com as Voluntárias Sociais, que fazem um trabalho maravilhoso. Os ônibus trouxeram as crianças de vários lugares. É um dia para sonhar junto com as crianças”, disse Saulo. 
 
O cantor foi acompanhado pela banda Ogro Rosa, especialmente montada para acompanhá-lo nos shows infantis. O evento, realizado pelas produtoras Rua 15, Online e Janela do Mundo, também teve a participação da Companhia Baiana de Circo, TucTuc Sonoro e Malezinho. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 256 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa