Quinta-feira, 2024-04-25, 5:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 25 » DUAS JOVENS TERIAM ABANDONADO BEBÊ EM CAIXA DE SAPATO
5:02 PM
DUAS JOVENS TERIAM ABANDONADO BEBÊ EM CAIXA DE SAPATO


O tenente Ezequiel, da corporação Gemeos da Polícia Militar, foi um dos responsáveis por resgatar um bebê no bairro do Lobato na noite do último sábado (23), em Salvador. A criança, um menino, estava dentro de uma caixa de sapato em um ponto de ônibus da região.

"Nós estávamos atendendo uma ocorrência de um cidadão que tomou um tiro no peito próximo ao local quando recebemos a denúncia de que duas jovens, em atitude suspeita, deixaram um bebê dentro de uma caixa de sapato em um ponto de ônibus”, contou Ezequiel em entrevista para Jéssica Senra no programa Bahia no Ar, da TV Itapoan.

Ao notar que se tratava de uma criança, imediatamente o tenente socorreu o bebê, que foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. "Eu fiquei bastante surpreso e emocionado. Fiquei muito tempo sem saber o que fazer, foi um choque, ninguém espera isso acontecer. Essa emoção eu não senti nem quando os meus filhos nasceram. Fiquei muito feliz com o atendimento que ele recebeu, após essa tragédia humana, que é uma mãe descartar o seu próprio filho”, afirma o tenente Ezequiel.

Ainda de acordo com os policiais, o bebê foi apelidado de Albert, porque foi encontrado próximo à maternidade Albert Sabin, na Suburbana. Para ele, lidar com esse tipo de ocorrência é difícil, mas não raro. "Alguns anos atrás, em Alagoinhas, uma mulher pariu na minha viatura. Esses casos fazem parte da missão da polícia militar e se for necessário atuaremos de maneira acolhedora”, finaliza.

Fonte:Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 823 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa