Sexta-feira, 2024-03-29, 6:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 27 » DUAS CRIANÇAS SÃO ABUSADAS SEXUALMENTE EM FEIRA
4:20 PM
DUAS CRIANÇAS SÃO ABUSADAS SEXUALMENTE EM FEIRA


Duas crianças foram abusadas sexualmente em Feira de Santana nesta terça-feira, 26. As meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, que elas conheciam, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para a casa da mulher.
No local, elas foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebida alcoólica e drogas. As garotas ainda contaram que foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas. Em seguida, a mulher deu banho em uma delas e colocou as duas para fora de casa.
As meninas foram encontradas por moradores da região e levadas para a escola. A secretária da unidade, Priscila Almeida, disse que elas estavam alcoolizadas e sob efeito de drogas. As garotas vomitaram e passaram mal e foram levadas para o Hospital da Criança, onde estavam internadas até esta manhã de quarta, 27, quando tiveram alta.
A delegado Martine Veloso, da Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança e Adolescente (Derca), solicitou que as garotas passem por exame de corpo delito. A polícia tenta localizar a mulher que atraiu as crianças.

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: geisa | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa