Quinta-feira, 2024-04-18, 11:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 4 » DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ASSALTADAS NO INTERIOR DA BAHIA, SENDO UMA EM IAÇU E OUTRA EM TAPIRAMUTÁ
11:27 AM
DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ASSALTADAS NO INTERIOR DA BAHIA, SENDO UMA EM IAÇU E OUTRA EM TAPIRAMUTÁ


A agência do Bradesco de Tapiramutá, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi assaltada por volta da 14h50 desta sexta-feira (3), segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Itaberaba). O gerente do banco e um cliente foram feitos reféns. De acordo com o coronel Paulo Uzeda, comandante do batalhão, eles foram liberados horas depois da ação e não sofreram nenhum ferimento. A agência é a única do município.

Uma moradora da cidade relatou ao G1 que os assaltantes estavam encapuzados e fugiram em dois carros, atirando para o alto. De acordo com o coronel Paulo Uzeda, os veículos foram incendiados na localidade de Lagoa Grande, entre Tapiramutá e Mundo Novo, e os suspeitos fugiram em uma caminhonete. Viaturas de unidades especialidas da PM foram enviadas para localizar os autores do crime.

Esse é o segundo assalto na agência em menos de um mês. No dia 4 de julho, homens invadiram o banco e levaram o dinheiro. Na ocasião, funcionários foram feitos reféns.

Iaçu
O coronel Paulo Uzeda informou ao G1 que o Banco do Brasil do muncicípio de Iaçu, também na região da Chapada Diamantina, foi assaltado na manhã desta sexta. De acordo com o comandante do 11º BPM, os suspeitos sequestraram o gerente da agência, a mulher e duas filhas dele e o obrigaram a entregar o dinheiro do banco. Os reféns foram liberados e não tiveram ferimentos, informou o coronel.

Um homem suspeito de ser informante da rotina do banco foi preso. Segundo a PM, ele se envolveu em outros assaltos a bancos. A polícia vai investigar se ele participou do planejamento do assalto nesta sexta.

De acordo com o coronel Paulo Uzeda, Iaçu e Tapiramutá são cidades distantes e a forma de agir dos grupos que assaltaram as agências das duas cidades é diferente. Mesmo assim, a polícia não descarta a possibilidade de uma mesma quadrilha ser responsável pelos dois crimes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa