Sexta-feira, 2024-04-26, 3:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 20 » DTE APREENDE 105 KG DE DROGAS EM FEIRA DE SANTANA; DUAS PESSOAS FORAM PRESAS
8:59 AM
DTE APREENDE 105 KG DE DROGAS EM FEIRA DE SANTANA; DUAS PESSOAS FORAM PRESAS

Após denúncias, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreendeu uma grande quantidade de droga no início da tarde desta terça-feira (19), em uma residência no conjunto George Américo. Durante a ação foram presos Tyago Fagner Santana de Jesus, 33 anos, e Kleber Espírito Santo Silva, 18 anos, além de um adolescente.

 

De acordo com a delegada Klaudine Passos, Kléber assumiu a propriedade da droga apreendida na residência dele, localizada na Rua F do conjunto George Américo. Na delegacia ele informou que a droga foi comprada em uma praia, cujo nome não foi divulgado, por R$ 100 mil reais.

“Pela manhã recebemos a informação de que em uma determinada casa no George Américo havia uma movimentação que nos levou a suspeitar de que havia tráfico de drogas. A equipe da DTE se posicionou na determinada rua e foi feita uma campana. No início da tarde, quando os policiais perceberam a movimentação bem como a saída de uma pessoa da residência, ela foi devidamente abordada, uma outra pessoa apreendeu fuga quando os policias entraram na residência, e de maneira exitosa foi tirada 100 kg de maconha, um tablete de cocaína, 209 buchas de maconha, pedras de cocaína, pinos de embalar drogas e balança de precisão”, relatou a delegada.

Tyago, que também reside no conjunto George Américo, e Kleber foram presos em flagrante e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A polícia não descarta a possibilidade de a droga ter sido adquirida para comercialização durante o carnaval. Toda a droga apreendida, total de 105 kg, está avaliada em cerca de R$ 150 mil.

Fonte: Acorda Cidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 463 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa