Sábado, 2024-04-27, 1:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 19 » DRFR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS E APREENDE ARMAS, DROGAS E VEÍCULO
12:28 PM
DRFR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS E APREENDE ARMAS, DROGAS E VEÍCULO
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam na manhã desta terça-feira (18), três homens suspeitos de praticar assaltos e outros crimes na região.
 
Sob o comando do delegado André Ribeiro, os investigadores estiveram no conjunto Fraternidade e no bairro Aviário e prenderam Lucas Barbosa Silva, 21 anos, residente no bairro Subaé, Flávio João Mascarenhas Santos, 20, morador do bairro Aviário, e Willians Leite Soares, 20, também morador do Aviário.
 
O titular da DRFR, informou que a polícia tomou conhecimento de um veículo que foi robado em Alagoinhas e que estava rodando com placa fria na cidade. “De imediato formamos as equipes e iniciamos diligencias, após visualizarmos o veiculo citado, na frente de uma residência, paramos e no momento que chamamos na casa para falar com o proprietário, observa que os elementos que estavam no interior da residência subiram no telhado para tentar fugir, mas não tiveram êxito e foram todos presos”, detalhou André Ribeiro.
Durante a prisão dos acusados, a polícia conseguiu apreender três pistolas, sendo duas de calibre 9mm e outra ponto 40, quatro coletes balísticos, cinco brucutus (máscaras usadas para praticar crimes), munições de calibres diversos, um alicate utilizado para arrebentar cadeados, drogas, aparelhos celulares, uma quantidade não especificada de maconha, placas de veículos, além do carro roubado em Alagoinhas.
 
 
O delegado informou que as investigações vão prosseguir para identificar a origem dos coletes balísticos e da placas encontradas.
 
 
Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e fotos divulgação.
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa