Terça-feira, 2024-03-19, 1:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 24 » DRª LYDIA TOMA POSSE COMO PREFEITA DE CAPIM GROSSO
9:58 PM
DRª LYDIA TOMA POSSE COMO PREFEITA DE CAPIM GROSSO

A Drª Lydia Fontoura Pinheiro e José Sivaldo Rios de Carvalho, foram diplomados como Prefeita e vice-Prefeito respectivamente, nesta segunda-feira(23) as 09:00hs, no Forum Dr. Fernando Pires Daltro, após decisão  do Dr. Marcos Adriano Ledo, juiz da comarca eleitoral de Capim Grosso, que afastou o Prefeito João Dias do cargo.

Em seguida as 10:45hs iniciou-se na Câmara Municipal de Vereadores, a sessão solene de posse, dirigida pelo presidente da casa Jamilton Rios que apresentou o documento enviado pelo Juiz Eleitoral determinando a imediata posse da Drª Lydia e de Sivaldo. Estiveram presentes a solenidade os vereadores: Elga Oliveira, Dete de Pedrinho, Etevaldo, Pedro Ribeiro, Manoel Fernandes, (Manezão) os deputados Sérgio Passos e Juthay Junior; Capitão Samuel comandante da 24 CIPM sediada em Jacobina, outras autoridades, correligionario e varios populares.

Segundo informações, João Dias poderá ter o cargo de volta caso a justiça conceda uma liminar, decisão que garantiria a sua permanecia no cargo até o julgamento da decisão da Justiça local. Sendo que o julgamento final ficará a critério do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, se necessário.

Foto: Arnaldo Silva


Category: NOTÍCIAS | Views: 701 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa