Sexta-feira, 2024-04-19, 6:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 22 » DRª JAQUELINE ROCHA FALA DA IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO DENTÁRIO DE CRIANÇAS COM ESPECIALISTAS
9:39 AM
DRª JAQUELINE ROCHA FALA DA IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO DENTÁRIO DE CRIANÇAS COM ESPECIALISTAS

A Dra. Jaqueline Lima Rocha Alves, natural de Várzea do Poço-BA, é especialista em odontologia e fala sobre a importância dos pais optarem por tratar os dentes das crianças com especialista, e conta um pouco sobre sua experiência acadêmica.


Segundo Jaqueline Lima, na odontopediatria este cuidado é fundamental, pois a qualidade dos tratamentos realizados nas crianças será determinante no futuro. Além disso, a criança para reagir positivamente, necessita sentir-se segura e bem acolhida. Todos estes fatores são essenciais e só o profissional especializado pode fazer diferença durante o atendimento, tanto técnico quanto psicologicamente.

Jaqueline disse que desde a faculdade já havia o desejo de trabalhar, em especial com as crianças. Após terminar o curso, ela atuou como clínica geral e passou um período realizando atendimento na área de odontopediatria. Estudou para aprimorar seus conhecimentos tanto na parte clínica quanto teórica.

A Dra. Jaqueline é filha do casal Gildario Rocha (Chinha) e Eliana Bacelar de Várzea do Poço, atualmente reside em Elói Mendes-MG, e trabalha em três clinicas, em cidades diferentes. Na Clínica Plenus Odonto-Spae, em Paraguaçu-MG, ela conta com a parceria da Dra. Cláudia Prado.

Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 839 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa