Terça-feira, 2024-03-19, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 15 » DONO GERENTE DA TPC TURISMO MORREM EM ACIDENTE NA BR-030 EM BRUMADO
9:59 AM
DONO GERENTE DA TPC TURISMO MORREM EM ACIDENTE NA BR-030 EM BRUMADO

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (14), na famosa curva do cinco, na BR-030, em Brumado, tirou a vida de Charles Meira o dono da TPC Turismo e o gerente Marlúcio Lima, o popular Sapinho. O site Brumado Notícias apurou junto à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local do acidente, que Sapinho estava a bordo de um veículo Gol, branco e de placa OKO-0658, de Brumado, na companhia do proprietário da empresa, Charles Meira, e de outro homem identificado como mecânico da empresa.

Ele trafegava pela rodovia no momento em que uma carreta com placa NYJ-6369, da cidade de Licínio de Almeida, carregada com café, invadiu a mão contrária e acabou tombando sobre o veículo. Sapinho morreu no local, já o empresário Charles e o mecânico sofreram graves lesões. Socorristas do Samu 192 contaram com a ajuda de populares para retirar as duas vítimas, que estavam presas às ferragens. O acidente gerou grande comoção na cidade e muitos familiares e amigos compareceram ao Hospital Professor Magalhães Neto para obter mais informações sobre o estado clínico dos feridos. Nossa reportagem foi informada ainda que o motorista da carreta também sofreu ferimentos, sendo socorrido para a unidade de saúde.

A Polícia Técnica e a Polícia Civil compareceram ao local para realizar a retirada do corpo do gerente de turismo e também a perícia. Moradores da região disseram a nossa reportagem que, desde que foi realizada a reforma da pista pelo DNIT, há mais de dois anos, o trecho ficou sem a sinalização luminosa horizontal e vertical, que indicavam a curva no percurso. “Desde então, muitos carros acabam passando direto nessas curvas e só param nas ribanceiras”, relatou um morador local.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa