Sábado, 2021-11-27, 7:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Dezembro » 2 » DONO DO FRIGORÍFICO REI DO GADO FOI MORTO A TIROS EM JACOBINA
6:38 PM
DONO DO FRIGORÍFICO REI DO GADO FOI MORTO A TIROS EM JACOBINA

Nesta quarta feira, 1º de dezembro por volta das 15h30m a policia de Jacobina registrou mais um homicídio em plena luz do dia na maior cidade da região. O comerciante de carnes (magarefe), Antonio Marcos da Silva Abreu, 40 anos, conhecido como Toinho, do Frigorifico Rei do Gado, foi morto a tiros por dois homens armados que fugiram em um veiculo Prisma de cor prata e placas NTH 8856, que possivelmente seja uma placa fria. O crime aconteceu em seu comércio no Mercado Velho, centro da cidade.

De acordo com informações policiais os homens chegaram no local, um deles desceu e efetuou cerca de seis tiros contra a vitima, que teve morte instantânea devido aos ferimentos.

Toinho era natural do município de Várzea do do Poço e trabalhava a muitos anos no ramo de venda de carnes.

As policias Civil e Militar de Jacobina, estiveram no local do crime colhendo informações sobre o fato e em seguida iniciaram diligencias na tentativa de prender os autores do homicídio.

Um fato que chama a atenção da policia é que no mesmo dia dois machantes foram mortos, pois na manhã desta quarta feira, o vereador e magarefe João Souza dos Reis, 45 anos, conhecido como João de Quinho, também foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta próximo a cidade de Capim Grosso. A Policia Civil investiga a possibilidade de alguma ligação entre os dois crimes.

O delegado plantonista da delegacia de Jacobina, Dr. Cleber Azevedo,  esteve nos boxes 10 e 12 de propriedade de Toinho Machante, onde aconteceu o crime. Ele disse que as investigações continuam e acredita que se houver uma integração entre as forças policiais, a colaboração da sociedade, sobretudo aqueles que presenciaram o fato, em pouco tempo a policia dará uma resposta positiva a familia da vitima e a população geral.

Fonte: OPovoquersaber

Category: NOTÍCIAS | Views: 824 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa