Sábado, 2024-04-20, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 1 » DONO DE CÃO É MORTO DURANTE ENTREVISTAR PARA DOCUMENTÁRIO
10:03 AM
DONO DE CÃO É MORTO DURANTE ENTREVISTAR PARA DOCUMENTÁRIO


O dono de um Staffordshire bull terrier foi morto pelo próprio cão, o horrível ataque aconteceu enquanto o homem concedia uma entrevista para a BBC. 

 

A polícia diz que o homem de 41 anos de idade morreu eu Wood Green, North London, após ser mordido no pescoço por seu animal de estimação. 

 

Foi dito que os funcionários da BBC estavam no local durante o ocorrido, fazendo filmagens para um documentário, quando o cão atacou seu dono, de forma fatal.

 

Em uma declaração para o Sky, a BBC disse: "Estamos cientes de que houve um incidente, mas como há uma investigação em andamento, não podemos comentá-lo”. 

 

A causa da morte foi um choque hipovolêmico e danos às vias aéreas, ferimentos consistentes com os de uma mordida de cachorro. 

 

Ele foi declarado morto no hospital, na madrugada da terça-feira passada, após a polícia ser chamada para atender uma ocorrência numa propriedade, às 22h25 de segunda-feira.

 

O cão foi levado a um canil após ser apreendido pela polícia, que confirmou que o animal não é de uma raça proibida pelo Dangerous Dogs Act, um conjunto de leis locais referente a animais de estimação. 

 

Em um comunicado, um porta-voz da polícia metropolitana disse: "A morte do homem não é considerada como suspeita. 

 

Um exame post-mortem feito na funerária de Haringey na sexta-feira, 24 de março, revelou que a causa da morte foi um choque hipovolêmico e danos às vias aéreas, consistentes com os de uma mordida de cachorro. Fonte: Yahoo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa