Terça-feira, 2018-07-17, 4:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 23 » DOMINGO COM DOIS HOMICÍDIOS EM SENHOR DO BONFIM
6:28 PM
DOMINGO COM DOIS HOMICÍDIOS EM SENHOR DO BONFIM

A polícia técnica foi acionada na madrugada desse domingo, por volta das 04h00min, para fazer um levantamento cadavérico, nas imediações da Avenida Antonio Laurindo. Ao chegar ao local constataram a veracidade do fato, onde havia sido vitimado o estudante, DIEGO DA SILVA COSTA 21 anos residia na Rua General Ozório, próximo ao 6º BPM.


De acordo com informações o autor teria desferido aproximadamente 10 tiros a vítima foi alvejada com pelo menos 3 (três), disparos de arma de fogo, um na coxa e dois nas costas que saíram do outro lado.
Os motivos estão sendo investigados.

Nossa equipe esteve em contato com a central da PM, porém ainda estão investigadas movimentações suspeitas no perímetro do crime.

2º - No inicio da noite dessa domingo (20/02), foi morto MIGUEL MARTINS FERREIRA 45 anos, que residia a Rua Francisco de Assis, Alto da Maravilha, informações que durante a tarde por volta das 14h30min, Miguel e Adriano teriam sido apresentados na delegacia, onde a vítima Miguel, relatou que quando se encontrava bebendo no bar do Sr. João, no alto da Usina, e pedia uma cerveja o Adriano pegava a garrafa e levava para abastecer os copos de seus companheiros na porta do bar, até que a vítima solicitou uma porção de tira gosto, e o autor pegou o prato e levou para os amigos, o que não agradou o Sr. Miguel que reclamou e foi agredido com uma garrafada na testa, na delegacia a vítima não quis representar contra o acusado e foram liberados.

No início da noite por volta das 19h00min, novamente no mesmo bar, a vítima teria sido golpeada várias vezes pelo acusado, que após desferir as facadas, evadiu-se do local.

Já por volta de meia noite e quarenta, a polícia militar grupamento CETO, realizava rondas nas imediações da Rua Campo Formoso, quando percebeu um homem, sentado sozinho em uma praça localizada defronte a um campinho de futebol, e resolveu abordá-lo, descobrindo logo pelo nervosismo do homem, que se tratava do autor do homicídio, no qual, ele tentou desmentir, mas entrando em contradições foi ainda levado a sua residência, e mais logo à delegacia, onde confessou o crime, e encontra-se a disposição da justiça.

Fonte: Só Agitos
Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 35
Convidados: 35
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa