DOMÉSTICA ASSASSINADA EM ENTERRO DO FILHO NA BAHIA JÁ HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO - 9 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 1:04 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 9 » DOMÉSTICA ASSASSINADA EM ENTERRO DO FILHO NA BAHIA JÁ HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO
3:20 PM
DOMÉSTICA ASSASSINADA EM ENTERRO DO FILHO NA BAHIA JÁ HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A empregada doméstica Renata Barbosa Oliveira, assassinada na tarde desta segunda-feira (8) enquanto enterrava o corpo do filho em um cemitério de Eunápolis, no sul da Bahia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Cícero Feitosa, o crime aconteceu há cerca de cinco meses, também em Eunápolis.

Ainda segundo o delegado, o atentado ocorreu na casa de Renata, no bairro Urbis Três. O policial informou que homens chegaram até a porta da casa, chamaram a doméstica e quando ela apareceu começaram a atirar.

Na ocasião, não foi registrada queixa, pois Renata deixou a cidade após receber alta do hospital onde ficou internada. Feitosa informou também que o paradeiro da vítima após sair de Eunápolis é desconhecido e que ela só voltou à cidade às vésperas do enterro do filho.

 
 
 

A Polícia Civil acredita que os crimes tenham ligação e tenta identificar o suspeito. Ainda segundo o delegado, oito pessoas já foram ouvidas no processo de investigação.

Morta ao enterrar o filho
Renata foi assassinada logo após enterrar o filho, Renato Barbosa Sena, 19 anos, morto na noite de domingo (7). Segundo a polícia, Renato estava praticando assaltos na região e a morte dele pode ter relação com o tráfico de drogas. A polícia não acredita, porém, que as mortes da mãe do filho tenham alguma relação.

Segundo a PM, testemunhas relataram que logo após o corpo do jovem ser sepultado no Cemitério da Saudade, na Sapucaeira, um homem se aproximou de Renata e começou a atirar. A vítima correu, mas foi baleada nas costas e acabou caindo em um túmulo. O suspeito, que estava de rosto coberto, ainda atirou nela já caída e depois fugiu. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1387 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 27
Guests: 27
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016