Quarta-feira, 2023-02-08, 7:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 18 » DOIS TORCEDORES DO OLIMPIA MORREM APÓS VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO-MG; SEIS BRASILEIROS SAEM FERIDOS
4:24 PM
DOIS TORCEDORES DO OLIMPIA MORREM APÓS VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO-MG; SEIS BRASILEIROS SAEM FERIDOS


 

Nem tudo foi festa após a vitória do Olimpia sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Isto porque dois torcedores do time paraguaio morreram atropelados enquanto comemoravam o triunfo, válido pela primeira final da Libertadores, de acordo com a Radio Monumental. As duas vítimas foram identificadas: Carlos Javier Palacios e Carlos Rodrigo Fleitas Franco, ambos de 23 anos de idade. O primeiro faleceu no local do acidente, enquanto o outro perdeu a vida no hospital. O motorista fugiu, mas se entregou horas depois - ele demonstrou estar embriagado.

Confronto com atleticanos

A Radio Canal informou que houve uma "batalha campal" entre torcedores do Olimpia e do Atlético na cidade de Capiatá, a 16 km de Assunção. Paraguaios teriam armado uma emboscada aos ônibus atleticanos, que foram depredados. O brasileiro Bruno Augusto da Silva acabou fraturando a perna. Outros cinco torcedores também saíram feridos, de acordo com a Polícia local. De acordo com informações das autoridades, um grupo de torcedores do Olimpia cercou um dos ônibus responsáveis pelo deslocamento de torcedores do Atlético-MG. Com pedras e pedaços de pau, os paraguaios armaram uma emboscada e cercaram o veículo. A partir de então, o confronto campal se iniciou.

Fonte:Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: liliane | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa