Sexta-feira, 2024-03-29, 4:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Abril » 10 » DOIS TERMINAM MORTOS E TRÊS SÃO PRESOS EM AÇÕES DA POLÍCIA EM ITAMARAJU
9:27 PM
DOIS TERMINAM MORTOS E TRÊS SÃO PRESOS EM AÇÕES DA POLÍCIA EM ITAMARAJU

Entre os dias 2 e 9 de abril equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação no Interior (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da 8a Coorpin (Teixeira de Freitas) deflagraram a Operação Saturação em Itamaraju. Cinco acusados de tráfico e homicídios foram localizados. Armas, drogas, dinheiro e rádio transmissor acabaram apreendidos.

Na manhã desta terça-feira (9), os policiais civis cumpriram mandados de prisões contra Jerry Lima de Jesus (responde por tráfico e homicídio), Thiago Gonçalves de Oliveira (responde por latrocínio e tráfico) e Evandro Silva de Melo (responde por homicídio e tráfico de drogas). Rádio transmissor, R$ 1 mil e porções de maconha estavam com eles.

Já no último dia 5 de abril, Lucas Alves da Silva (foto), o ‘Galego’, e Fabiano de Souza Costa (foto), ambos com passagens pela polícia, entraram em confronto com equipes da Cati e não resistiram aos ferimentos. Dois revólveres calibre 38, munições e trouxas de maconha foram apreendidos.

"Reforçamos a atuação de inteligência na região após constantes denúncias dos moradores. A Cati continuará na cidade por tempo indeterminado”, informou o diretor do Depin, delegado Flávio Góis
Category: NOTÍCIAS | Views: 311 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa