Sexta-feira, 2024-03-29, 8:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 21 » DOIS SÃO PRESOS PELA PM EM SANTALUZ APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA RURAL DE ARACI
3:15 PM
DOIS SÃO PRESOS PELA PM EM SANTALUZ APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA RURAL DE ARACI

Ivonei dos Santos Oliveira, o ‘Nei Barreira, 27 anos, e José Carlos Pereira de Jesus, 31, foram presos por policiais militares da 5ª Cia/Santaluz após assaltarem um posto de combustíveis situado no povoado de Tapuio, na zona rural de Araci, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a PM, eles foram capturados enquanto tentavam fugir, na altura do bairro Nova Esperança (Deloda), em Santaluz, distante cerca de 26 km do local do crime. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram detidos após perseguição e, com eles, os policiais apreenderam uma motocicleta Bros 150, cor vermelha, com placa de Santo Estevão (BA) e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O dinheiro roubado – R$ 440 – foi recuperado.

 

De acordo com a polícia, os dois suspeitos moram no povoado de Barreira, na zona rural de Araci. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Santaluz, onde a ocorrência foi registrada. O delegado João Farias investiga o caso.

Fonte: Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa