Sábado, 2024-04-27, 0:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 23 » DOIS SÃO BALEADOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A RONDESP NA BOCA DO RIO; UM SUSPEITO MORRE
8:25 AM
DOIS SÃO BALEADOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A RONDESP NA BOCA DO RIO; UM SUSPEITO MORRE


uma incursão realizada por guarnições da Rondesp/Atlântico em apoio à 39ª CIPM na localidade do Golfo Pérsico, na Boca do Rio, em Salvador, resultou em um suspeito morto e outro ferido, após troca de tiros. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), um chamado apontava que aproximadamente quinze homens armados circulavam pela região. Porém, ao chegar à localidade, a PM encontrou seis suspeitos. 

Ao perceberem a chegada das guarnições, conforme relataram os militares, os criminosos efetuaram disparos. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Os demais conseguiram fugir. 

Ambos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. Givaldo Mariano Macedo Júnior foi baleado na perna; enquanto que Ronoel Soares de Oliveira Filho, o 'Dungo', não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidos com a dupla: uma pistola Taurus calibre 380; um carregador de pistola com seis cartuchos intactos; treze pinos pequenos de cocaína;  doze pinos grandes de cocaína; 845 pedras de crack; duas pedras grandes de crack; cinco sacos de maconha; oito pacotes de pasta base de cocaína; uma balança digital e embalagens plásticas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa