Quinta-feira, 2024-04-18, 8:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 10 » DOIS SÃO ASSASSINADOS EM ITAMARAJU; UM SERIA TRABALHADOR
8:43 AM
DOIS SÃO ASSASSINADOS EM ITAMARAJU; UM SERIA TRABALHADOR


Dois homens morreram no fim da tarde desta segunda-feira, dia 9 de julho, na rua Vasco da Gama, bairro BNH, em Itamaraju. O duplo assassinato foi praticado por dois criminosos que chegaram numa moto, de placa e modelos não anotados.

O alvo dos pistoleiros seria o ex-presidiário Vinícius de Almeida Santos, que vinha morando em Porto Seguro, mas visitava constantemente Itamaraju, onde era apontado de envolvimento com ações ilícitas. Ele já havia sido vítima de um homicídio tentado recentemente.

Quando os atiradores chegaram para matar Vinícius, Cláudio Oliveira dos Santos, o "Cal”, descarregava um caminhão de areia na mesma via pública e por ter ficado estático, sem saber o que se tratava, também acabou acertado.

Segundo informações de testemunhas, Vinícius ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida e veio a óbito, enquanto o descarregador Cláudio morreu instantaneamente ao lado da areia que havia acabado de descarregar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, mas não havia o que fazer pois as duas vítimas estavam em óbito. Os corpos foram removidos ao IML e as investigações em torno da dupla execução estão sendo coordenadas pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa