Quinta-feira, 2021-04-15, 12:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 29 » DOIS POLICIAIS MILITARES SÅO BALEADOS EM SALVADOR E RMS
11:43 AM
DOIS POLICIAIS MILITARES SÅO BALEADOS EM SALVADOR E RMS


Dois policiais militares foram vítimas de tentativas de homicídio na noite de quinta-feira (28), em Salvador e na Região Metropolitana. Jorge Marques Cerqueira foi baleado na barriga durante um assalto a ônibus no município de Simões Filho por volta das 23h. O policial foi socorrido por uma ambulância para o Hospital do Subúrbio do Salvador. A vítima trabalha no 12º Batalhão da Polícia Militar em Camaçari.

Já o policial Vilson de Jesus, que foi levado para a mesma unidade hospitalar, foi baleado (local do corpo não informado), também por volta das 23h, por um assaltante que tentou roubar a moto que conduzia no bairro de São Marcos. O PM que trabalha em Batalhão de Guarda também foi socorrido por uma ambulância.

Os assaltantes que tentaram roubar Vilson, que estava com a esposa próximo a uma churrascaria, foram baleados pelo PM, que mesmo apesar de estar em dia de folga, estava armado. Os dois criminosos foram baleados pelo policial e houve troca de tiros.

Jeferson Matos Soares e Jeferson Santos Cardoso foram localizados pela polícia logo após a tentativa de assalto. Cardoso foi baleado e levado para o Hospital Roberto Santos (HRS) e depois encaminhado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima). Já Soares, também baleado, segue internado no Hospital geral do Estado (HGE).

De acordo com informações de um agente do posto policial do Hospital do Subúrbio, os dois passam bem, porém não soube informar se os dois já foram  liberados da unidade. Ainda não detalhes sobre o assalto a ônibus em Simões Filho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa