Quinta-feira, 2024-04-18, 9:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 26 » DOIS MORTOS E UM FERIDO EM NOITE SANGRENTA DE NATAL NO LIBERDADE II, EM TEIXEIRA DE FREITAS
0:28 AM
DOIS MORTOS E UM FERIDO EM NOITE SANGRENTA DE NATAL NO LIBERDADE II, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O que ao longo do mundo é motivo para orações, confraternizações e encontros familiares, o Natal em Teixeira de Freitas passa a ser marcado por um bárbaro duplo homicídio e um homicídio tentado ocorrido por volta das 4h30 desta quarta-feira (25) no bairro Liberdade II, também conhecido por Timotão, um dos mais violentos da cidade. Nesta manhã deste dia 25, feriado natalino, policiais militares da 1ª CIA, depois de chamado pelo telefone 190, deslocaram-se ao bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas e chegando ao local constaram duas pessoas mortas, sendo Luiz Felipe Santos Lima, de apenas 10 anos e Josevaldo Moreira Santos, de 17 anos. 


Esses dois foram mortos numa praça do bairro, onde existe um campo de futebol. Já na Rua Olindina, outro jovem que também foi baleado no mesmo local da dupla execução, estava agonizando em companhia de dois amigos. Além de disparos de arma de fogo o menor também foi alvejado com golpes de pau na cabeça. Ele foi socorrido pelos policiais da 1ª CIA e levado às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Inicialmente houve uma informação dando conta que a terceira vítima tinha morrido, mas por volta das 9h25, essa hipótese foi descartada. Gildásio Moreira Santos, de 15 anos, permanece internado em estado grave. Segundo apurou o delegado Manoel Andreeta, de plantão no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e que esteve no local dos crimes, Josevaldo tinha chegado recentemente de Vitória-ES. e que um irmão dele, de prenome Genivaldo, havia também sido assassinado há cerca de um ano. Peritos recolhem pedaço de madeira usado pelos assassinos Ainda conforme Andreeta a hipótese mais provável é que os dois jovens tenham sido mortos, além do terceiro baleado, a mando de traficantes que atuam na região do bairro Liberdade, já que pelo menos dois deles vinham sendo apontados pela prática de furtos e roubos na cidade e isso poderia atrair as forças policiais ao lugar, o que estaria incomodando os chefes de "bocas de fumo”. Conforme ainda levantamentos feitos pelo delegado Manoel Andreeta, Josevaldo e Gildásio são Irmãos, e Luiz Felipe, o garoto de 10 anos, era sobrinho dos dois. A perícia de local foi realizada pelos peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), esses que apuraram o uso de duas armas nas execuções, sendo revólveres de calibres 38 e 32. Próximo aos corpos foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue, usado para golpear uma das vítimas. No bairro Liberdade II o silêncio era completo e ninguém quis fornecer qualquer informação para contribuir com a polícia na elucidação dos crimes. Um inquérito policial foi instaurado, procedimento que deve ser repassado às mãos do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, autoridade policial que vai comandar as investigações na tentativa de descobrir os autores da barbárie.

Fonte: Ronildo Brito e Tyago Ramos
Category: NOTÍCIAS | Views: 607 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa