Sexta-feira, 2024-04-19, 8:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Julho » 16 » Dois morrem em troca de tiros com PM em condomínio do Minha Casa Minha Vida em Simões Filho
2:11 PM
Dois morrem em troca de tiros com PM em condomínio do Minha Casa Minha Vida em Simões Filho


Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15/07), em Simões Filho (BA), região metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do Peto foram recebidos a tiros por volta 16 horas, depois que recebeu denuncias de moradores de que um grupo de homens armados estariam expulsando moradores dos apartamentos no Residencial Palmeiras, um condomínio do Minha Casa Minha Vida (MCMV), localizado no Bairro Vida Nova.

Ainda segundo informações da PM, ao chegar na comunidade, os policiais se depararam com cerca de seis homens. A polícia informou que os suspeitos reagiram a voz de prisão e atiraram contra os militares. Houve troca de tiros e os dois foram baleados.

"No intuito de reprimir a ação dos meliantes, fora iniciada rondas no local e, ao adentrar a área de mata, os policiais se depararam com cerca de 06 indivíduos, momento em que foram recebidos a tiros, não restando outra alternativa que não fosse o revide à injusta agressão”, informou o Tenente Bastos, por meio de nota.

Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde foi constatado o óbito deles. Com os jovens, foram apreendidas dois revólveres calibre 38, 67 buchas de maconha e 7 pinos cocaína. O material foi levado para a Delegacia Local. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa