Sexta-feira, 2024-04-19, 11:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 19 » DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A (CIPE) SEMIÁRIDO EM GENTIO DO OURO
8:50 AM
DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A (CIPE) SEMIÁRIDO EM GENTIO DO OURO


Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 05h30, duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido faziam patrulhamento para averiguar denúncia de tráfico de drogas no município de Gentio do Ouro, região de Irecê, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. As informações são da (Cipe) Semiárido.

A polícia informou que houve o revide. Os suspeitos foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar local onde foram constatados os óbitos. Os suspeitos foram identificados por Cléber Alves de Jesus e Rodrigo Carvalho de Miranda. O primeiro, conhecido por "Clebão", já respondia por um homicídio em Xique-Xique, por furto qualificado, pela tentativa de resgate de preso na Carceragem de Itaguaçu da Bahia, além de uma tentativa de lesão corporal. O segundo, Rodrigo, era acusado de uma tentativa de homicídio e furto qualificado, além de responder por inquérito na Lei Maria da Penha.

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, duas sacolas plásticas contendo aproximadamente 01 quilo  de erva similar a maconha e um aparelho celular. Todo o material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Xique-Xique.

Fonte: Central Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 412 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa