Segunda-feira, 2021-12-06, 9:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 21 » DOIS MORREM E TRÊS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM LAURO DE FREITAS
6:30 PM
DOIS MORREM E TRÊS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM LAURO DE FREITAS


Dois homens foram mortos em um confronto com a polícia, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), durante a ação, três pessoas foram presas: Antônio Abrão Rodrigues Souza, 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, na foto acima, e Rosileide Araújo Santos, 32.

Ainda segundo a SSP, policiais receberam informações de que um grupo de homens armados estava em uma localidade conhecida como "Pé Preto" planejando atacar uma facção rival. Ao chegarem no local, a guarnição foi recebida a tiros. No confronto, dois criminosos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos. Três criminosos conseguiram fugir.

Segundo a titular da 34ª Delegacia Territorial (DT), delegada Andrea Arrais, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas da região. "Todos os integrantes do grupo têm envolvimento com o tráfico, inclusive, alguns dele já possuem passagem pela polícia", informou.

Com o trio foram apreendidas duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, uma sacola com drogas e roupas camufladas.

Antônio, Marcos e Rosileide foram encaminhados para delegacia de Portão e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Category: NOTÍCIAS | Views: 323 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa