Quinta-feira, 2024-04-25, 10:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 19 » DOIS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A PM DE ITABTÃ; ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS
9:25 PM
DOIS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A PM DE ITABTÃ; ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS

Caíque Manoel de Souza, de 18 anos de idade e Rodrigues da Silva Martins, 23, morreram na tarde deste sábado, dia 17 de março, por volta das 15h, após um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM).

A ação policial teve início logo após os militares receberem uma informação através do telefone 190, sobre a ocorrência de um crime de homicídio tentado ocorrido durante a madrugada, por volta das 3h, que teve como vítima Sirley Paulino Ferreira. Sirley deu entrada no pronto socorro do Hospital São José, no próprio Distrito de Itabatã, com um projétil alojado no ombro e apresentando diversas escoriações fruto na surra que levara daqueles que tentaram lhe matar.

A informação passada ao militares dava conta que os autores do crime teriam sido três elementos, todos armados, que estariam escondidos numa casa localizada à Avenida Marieta Gazinelli, no próprio Distrito de Itabatã, município de Mucuri.

Chagando ao local, dizem os militares, eles fizeram um cerca ao imóvel e como foram recebidos a tiros, tiveram que revidar, acertando dois dos três acusados. Caique e Rodrigues chegaram a ser socorridos ao hospital, mas não resistiram, enquanto o terceiro resistente conseguiu fugir.

Com os acusados os policiais apreenderam um revólver calibre 32, de marca Ina, com três cartuchos deflagrados, e três picotados, uma garrucha de dois canos, de calibre 38, 30 buchas maconha, e vários embalagens plásticas usadas para acondicionar drogas.

A ocorrência sobre o auto de resistência foi lavrada na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Ricardo Amaral, que abriu inquérito policial, para depois remetê-lo à Justiça. Os corpos dos dois homens mortos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Fonte: Teixeira News
Category: NOTÍCIAS | Views: 415 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa