Quinta-feira, 2024-04-18, 7:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 28 » DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS EM SERRINHA
4:57 PM
DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS EM SERRINHA

Dois casos de homicídio foram registrados na madrugada desta quarta-feira (28), em Serrinha. No bairro Novo Horizonte, Weverton da Silva Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Tourinho”, foi morto com seis tiros na cabeça na presença da mãe na Rua Xavier Marques.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dormindo quando dois homens armados e encapuzados invadiram a casa por volta de 01h30. Weverton teria sido arrastado para o quintal da residência e morto.



O segundo caso foi registrado no bairro do Cruzeiro. O corpo de um homem identificado apenas como Igor, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado também com tiros na cabeça por volta das 02h. Segundo moradores do bairro, antes de ser assassinada, a vítima teria sido vista na companhia de dois homens não identificados. 


A Polícia Civil investiga se há relação entre dois homicídios. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. Segundo a polícia, ambos tinham passagem pela polícia.

As ocorrências foram registradas na DT da cidade e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Fonte: PortalCleriston

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa