Quinta-feira, 2024-03-28, 10:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 4 » DOIS JOVENS SÃO FERIDOS EM ASSALTO EM VÁRZEA NOVA
2:39 PM
DOIS JOVENS SÃO FERIDOS EM ASSALTO EM VÁRZEA NOVA


Ontem por volta das 22h40min, a PM de Várzea Nova foi informada através do 190 que dois jovens foram vitimas de ferimentos por arma de fogo, o caso aconteceu no povoado de Mata do Mel, distrito de Várzea Nova.

Imediatamente a polícia militar se deslocou ate a comunidade, chegando lá constatou que havia dois jovens atingidos por disparos de arma de fogo.

Segundo informações os dois jovens de nomes Walem Serqueira da Cruz de 21 anos e Jeon Fábio Nascimento Silva 17. trafegavam pela BA 426, em um veiculo Fiesta branco, placa de Feira de Santana próximo á praça Gilberto Miranda, (área do posto), quando foram surpreendidos por dois homens e uma mulher que estavam em outro veiculo identificado pelas vitimas como um gol prata, placa não anotada, os elementos os levaram até Mata do Mel, ao chegar no referido local eles foram assaltados, o Fiat que eles conduziam foi incendiado e foram baleados.

As vitimas foram socorridos por moradores que ouviram os disparos dos tiros, mas não presenciaram o destino tomado pelos assaltantes.

Os jovens baleados foram atendidos pela médica plantonista do Hospital Pe. Alfredo Hasller, que os transferiram para Feira de Santana, devido a gravidade dos ferimentos.

A Política Militar fez diligências nas proximidades do local, porém até o desfecho desta matéria ( 9h40m de hoje)a PM ainda não encontrado os assaltantes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa