Sexta-feira, 2024-04-19, 2:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 4 » DOIS JOVEM SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE COLETIVO EM SALVADOR
3:26 PM
DOIS JOVEM SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE COLETIVO EM SALVADOR


Dois jovens foram mortos a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (4), após serem baleados em um atentado ocorrido dentro de um ônibus na Estrada da Barragem. Rafael Campos dos Santos, de 20 anos, e Adnailton de Jesus Pereira, 23, estavam no fundo do coletivo que fazia linha Base Naval / Campo Grande, da empresa Boa Viagem, quando dois homens entraram e efetuaram os disparos.

Segundo informações do irmão de Rafael para o posto policial do hospital do Subúrbio, para onde os jovens foram encaminhados, ambos eram amigos e moravam no bairro de Fazenda Coutos.  Ainda de acordo com o depoimento, Adnailton foi socorrido primeiro para o hospital João Batista Carybé, por um passageiro do ônibus que pegou a direção do veículo ao vê-lo estendido no chão.

Enquanto isso, Rafael saiu do coletivo, caiu na rua e acabou sendo levado para o hospital do Subúrbio por um pastor, que foi obrigado por populares a prestar o socorro a vítima. Adinailton foi transferido do HJBC para a mesma unidade hospitalar que Rafael. Os dois foram a óbito no centro cirúrgico do hospital. O caso foi registrado por Miguel Cicerelli, delegado de plantão da Delegacia de Homicídios.

Motivação
Uma agente da DH informou que antes do crime as vítimas tinham se envolvido em uma briga com outros jovens na praia de São Tomé de Paripe. Na versão do irmão de Rafael, os homens teriam entrado no ônibus e efetuado os tiros 'a esmo'. Já segundo informação de policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERCC) para o posto policial do hospital do Subúrbio, um atirador teria entrado pela frente do ônibus e ido em direção as vítimas. O crime é investigado.

Fonte:Correio

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 947 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa