Sexta-feira, 2024-04-26, 9:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 10 » DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE BORRACHARIA
11:19 PM
DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE BORRACHARIA

Um duplo homicídio ocorreu na manhã deste sábado, 8, no bairro de Santo Inácio, em Salvador. José Antônio Rodrigues Andrade Júnior, de 18 anos, e Edilson dos Santos Lima, 39, foram assassinados a tiros por volta das 8h30 em uma borracharia quando estavam trabalhando. O estabelecimento pertencia a Santos Lima.

Não há informações a respeito dos responsáveis pelo crime. As investigações estão sendo feitas pelos agentes da 10ª Delegacia de Polícia de Salvador.

Segundo familiares das vítimas, elas não tinham envolvimento com drogas. Júnior trabalhava desde os 10 anos na oficina como ajudante. No ano passado, o irmão de Edilson dos Santos Lima também foi assassinado. A suspeita é que ele devia dinheiro a agiotas e acabou sendo morto por causa de dívidas.

Outros - Nas últimas 12 horas, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou outros três homicídios na capital baiana. Uma das vítimas foi o adolescente David Santos da Conceição, 14, que morreu pouco depois da meia-noite no Largo do Retiro por conta de pancadas na cabeça.

Algumas horas depois, por volta de 1h45, Alex Santos do Nascimento, 29, foi assassinado a tiros na Liberdade. Uma outra vítima, morta na manhã de hoje em Paripe, não foi identificada até o momento pelos agentes policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.
Category: NOTÍCIAS | Views: 515 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa