Quinta-feira, 2024-04-18, 9:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 23 » DOIS HOMEM MORREM AO REAGIREM ABORDAGEM POLICIAL
11:24 PM
DOIS HOMEM MORREM AO REAGIREM ABORDAGEM POLICIAL
A Polícia Civil de Senhor do Bonfim comandada pelo delegado Dr. Felipe Nery e investigadores do Serviço de Investigação da 19ª Coorpin, vinha monitorando os passos de um traficante já conhecido da polícia, identificado por "CEARÁ”. De acordo com o delegado, este era um dos maiores responsáveis pelo tráfico de drogas no município.
Hoje, 22 de setembro por volta das 14h35min, numa abordagem realizada na rua ao lado do segundo Centro de Saúde nas casas populares, depois de sair da casa aonde residia a pelo menos três meses, CEARÁ e um homem identificado por "GENIVALDO SOUZA SILVA” vilgo "VAL", ocupantes do veículo Strada prata, placa NIF 0778 licença de Juazeiro – Bahia, reagiram a voz da polícia e sacaram uma arma de fogo. A polícia reagiu contra os dois, que foram baleados e faleceram no local, cerca de 12 disparos de metralhadora ponto 40 foram efetuados pelos policiais.
Dentro do veículo foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, balança de precisão e maconha; ainda de acordo com Dr. Felipe Nery, o veículo Strada é o mesmo utilizado pelos assaltantes da loja Ponto Frio em Senhor do Bonfim no início do mês.
Os corpos foram levados ao IML de Bonfim, de onde deverão ser encaminhados ao IML de Juazeiro.
Segundo informações da polícia o motorista, GENIVALDO SOUZA SILVA, respondia por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo na comarca de Campo Formoso, sua mãe de nome Maria Carmilda de Souza, responde por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro - Bahia, e seu pai Celestino José da Silva, responde por tráfico de drogas, essa é a chamada "família metralha".

Category: NOTÍCIAS | Views: 764 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa